A verdade sobre Garcinia Cambogia

Canal Health > pt > Garcinia > A verdade sobre Garcinia Cambogia

Qual a sua cambogia Garcinia

Garcinia cambogia extracto (GCE) vem de uma fruta tropical cultivada na Índia e Sudeste Asiático. O ingrediente activo foi identificado: ácido hidroxicítrico (HCA). Diz-se para bloquear a gordura e suprimir o apetite. Ela inibe uma enzima chave, citrato liase, que o corpo precisa para fazer a gordura dos hidratos de carbono. Ele suprime o apetite, aumentando os níveis de serotonina; baixos níveis de serotonina estão associados com a depressão e comer emocional ou reativo.

A fruta Garcinia cambogia foi uma vez apenas o primo menos popular de uma fruta na moda, o mangostão. Mas agora, suplementos nutricionais que contêm Garcinia cambogia extrato tornaram-se a raiva, elogiado por sua suposta capacidade de reduzir o apetite e parar o ganho de peso. 

As pessoas têm usado por muito tempo as cascas secas gambooge para chutneys ou caril, e às vezes como uma ajuda para problemas de estômago. Mas na década de 1960, os cientistas identificaram uma substância na casca do fruto chamado ácido hidroxicítrico, ou HCA, que tem algumas qualidades potencialmente atraentes.

Um extrato do fruto que possa interferir com a produção do corpo de gordura? O apelo é óbvio. No entanto, bons resultados em tubos de ensaio nem sempre se traduzem em uma pessoa inteira.

Clique aqui para comprar Garcinia Cambogia do site oficial

Preocupação com a qualidade de Garcinia cambogia

Uma análise independente descobriu que algumas marcas contêm muito menos ingrediente ativo do que o reivindicado. Os consumidores são aconselhados a procurar pelo menos 50% GCE com o potássio, mas sem enchimentos, ligantes, ou ingredientes artificiais.

Deve ser tomado em jejum 30-60 minutos antes de uma refeição. Os resultados aumentam com a dosagem, mas doses mais de 3 000 mg por dia devem ser apuradas com o seu médico.

Faz Garcinia cambogia trabalho?

Alguns estudos dizem obras HCA, e alguns dizem que não. Os estudos em animais mostraram que o HCA de ratinhos que tomam a substância comeram menos, perderam peso e menos gordura produzidos a partir de açúcar.

Estudos em humanos tiveram resultados mais conflitantes. Um ensaio de perda de peso não mostraram diferença entre pessoas que tomaram Garcinia cambogia e aqueles que tomaram uma pílula placebo. Outros ensaios ligados HCA para perda de peso e os níveis de lipídios no sangue saudáveis ​​(lipídios são gorduras).

Se uma empresa farmacêutica queria vender HCA como uma droga, a empresa teria que encontrar evidências mais fortes de que a substância trabalhou, provenientes de ensaios clínicos mais bem projetados. Sem esses dados, HCA não passaria aprovação US Food and Drug Administration, disse Ulbricht. Mas o FDA não colocar produtos químicos vendidos como suplementos nutricionais sob o mesmo ônus da prova como produtos farmacêuticos.

Na verdade, fabricantes de suplementos só tem que tornar seus produtos seguros para comer e responsável classificá-los. Além disso, os exames laboratoriais recentes mostraram que a maioria dos suplementos vendidos on-line contêm substancialmente menos do que HCA no rótulo.

Apesar da popularidade do Garcinia cambogia , é difícil rastrear como os suplementos que a contenham são eficazes.

“Preparação de produtos podem variar de fabricante para fabricante, e de lote para lote no prazo de um fabricante”, disse Ulbricht. Isso faz com que seja difícil comparar uma marca para outra ou mesmo para medir os efeitos de uma única marca.

Clique aqui para comprar Garcinia Cambogia do site oficial

É Garcinia cambogia seguro?

As pessoas podem comer com segurança o fruto, é claro. E ensaios clínicos demonstraram que é seguro para tomar Garcinia cambogia extrato por via oral, pelo menos, durante 12 semanas, a duração dos estudos.

Mas tome cuidado. Garcinia cambogia tem efeitos colaterais – pode reduzir o açúcar no sangue de uma pessoa, para que ele possa interagir com tratamentos para a diabetes. O fruto não foi adequadamente estudado em mulheres grávidas ou mulheres que amamentam. E Garcinia cambogia pode ser um problema para pacientes com doença de Alzheimer ou outras formas de demência.

Em 2009, o FDA emitiu um alerta de segurança depois de receber mais de 20 relatos de reações graves, incluindo danos ao fígado, em pessoas que tomam o suplemento Hydroxycut. Na época, Hydroxycut contido Garcinia cambogia extrato e outros compostos, incluindo polynicotinate cromo e Gymnema sylvestre extrato.

Clique aqui para comprar Garcinia Cambogia do site oficial