Efeitos colaterais Usando esteróides anabolizantes para a saúde

Canal Health > pt > steroids > Efeitos colaterais Usando esteróides anabolizantes para a saúde

Efeitos colaterais Usando esteróides anabolizantes para a Saúde

Na maioria dos casos, a primeira pergunta que um indivíduo terá quando confrontado com o tema de esteróides anabolizantes é: “quais são os efeitos colaterais esteróides?” E questões associadas dentro deste tema de efeitos colaterais esteróides , tais como: a longo prazo e efeitos colaterais de curto prazo , do sexo masculino e feminino efeitos colaterais específicos, e muitos outros. Para um inconsciente individual de contextualização adequada de situações e de dados, ele ou ela pode reagir a essa estatística chocante e concluir que os esteróides anabolizantes são realmente uma droga de alto risco, onde a taxa de ocorrerem efeitos secundários estão perto de 100%.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes partir do site oficial

A verdade é que a figura de 96,4%, conforme determinado pelo estudo clínico mencionado refere-se a uma taxa de esteróides experimentando efeitos colaterais em 96,4% em toda a linha . É muito evidente que os dados estatísticos em relação aos efeitos colaterais associados com esteróides anabolizantes é muitas vezes mal interpretada e tomada fora de contexto. É o primeiro muito importante para lembrar ao leitor para não pintar uma imagem de efeitos colaterais esteróides anabolizantes com um único pincel grande. A dinâmica de efeitos colaterais esteróides é tão complexo e diverso que devem ser tomados todos os esforços para esclarecer a rumores comum, equívocos e cobertor afirmações generalizadas em relação aos efeitos colaterais do uso de esteróides anabolizantes.

Os efeitos secundários resultantes do uso de esteróides anabolizantes pode ser dividida em três categorias distintas e diferentes:

  1. Os efeitos secundários gerais
  2. Macho-específico efeitos secundários
  3. Efeitos colaterais em Feminino

Além disso, apenas os efeitos colaterais esteróides anabolizantes mais comuns que são compartilhados entre todos os esteróides anabolizantes serão abordadas neste artigo. Existem também um pequeno número de esteróides anabolizantes que possuem efeitos colaterais exclusivos para eles que não são compartilhadas com a maioria dos outros esteróides anabolizantes – estes não serão abordados aqui. Deve ser primeiro entendido que os esteróides anabolizantes são hormônios que afetam e controle várias funções diferentes e aspectos do corpo humano e que os seus efeitos são muito diversas.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes partir do site oficial

As Quatro Leis de efeitos colaterais o uso de esteróides

  • Não cada indivíduo vai experimentar todos os efeitos colaterais associados com o uso de esteróides anabolizantes.
  • Algumas pessoas vão experimentar alguns efeitos colaterais e não experimentar vários outros.
  • Alguns indivíduos não vai sentir quaisquer efeitos secundários em tudo.
  • Side efeito intensidade / severidade variam e diferem entre os indivíduos.
  • Os efeitos secundários são dependentes de muitos factores diferentes e não afectam cada indivíduo da mesma maneira.
  • Os efeitos colaterais devem ser sempre referidos como potenciais efeitos colaterais para estas razões.

Cada indivíduo vai responder de uma forma diferente de qualquer produto químico, composto, esteróides anabolizantes, alimentos ou drogas na existência. Doses mais cresceram normalmente resultam em aumento da incidência e gravidade dos efeitos colaterais. É muito possível que para certos indivíduos possuem uma maior tolerância para vários compostos e seria capaz de, por exemplo, executar ridiculamente altas doses de 2.000 mg semanal de um esteróide anabólico e não têm quaisquer efeitos secundários nocivos, enquanto outras pessoas podem executar 300mg semanal do mesmo esteróide anabolizante e descobrir que eles possuem uma alta sensibilidade e experimentar uma infinidade de diferentes efeitos colaterais, tais como ginecomastia , inchaço , acne , etc. Duração também é um fator muito influente, como ele não precisa ser explicado que quanto mais tempo um anabolizante especial esteróide é utilizado, o aumento da incidência de efeitos secundários também apresentar-se como o tempo de utilização torna-se mais e mais.

Por exemplo, vários indivíduos podem ser capazes de executar anabolizantes aromatizáveis ​​ciclos de esteróides sem inibidor de aromatase ou estrogênio bloqueador e não têm quaisquer sintomas de ginecomastia. Tipo de anabólico esteróide ou composto utilizado – Existem centenas de diferentes análogos de esteróides anabólicos e compostos com o objectivo de desempenho físico e reforço.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes partir do site oficial

Efeitos secundários gerais usando esteróides

Os esteróides anabólicos, como anteriormente mencionados na secção introdutória deste artigo, os esteróides anabolizantes são hormônios que são ou a testosterona, ou análogos / derivados de testosterona. O que será coberto aqui são os esteróides gerais mais importantes efeitos colaterais.

Efeitos colaterais cardiovasculares usando esteróides

Quando os esteróides anabólicos são utilizados nas doses necessárias para melhoria de desempenho físico e (também referidas como doses de musculação), todos os esteróides anabolizantes podem ter, e têm efeitos negativos sobre o sistema cardiovascular do corpo humano. O fato da questão é que a maioria dos efeitos cardiovascular resultante do uso de esteróides anabolizantes é de curto prazo e reversível. Os ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais como resultado de ciclos de esteróides anabolizantes solitários são extremamente raros.

Efeitos colaterais cardiovasculares usando esteróides

Todos os esteróides anabolizantes apresentam alterações no perfil de colesterol negativos no corpo de grau variável (alguns exibem este mais e outros menos). A lógica pode, então, indicar que quanto mais as doses de esteróides anabolizantes aumento, este efeito também aumenta em relação à dose. Ao mesmo tempo, outros análogos de esteróides anabólicos foram encontrados para exibir muito maiores alterações de colesterol negativos mesmo em doses baixas, e que tem sido anteriormente mencionado que os esteróides anabólicos orais que são C17-alfa-alquilados tende a exibir um efeito muito maior sobre o mudanças negativas associadas com o colesterol. Alquilação C17-alfa (também conhecido como metilação) é uma modificação química necessária para permitir que um esteróide anabólico para se tornar resistente à metabolização hepática, a fim de permitir uma elevada biodisponibilidade do esteróide anabólico através da administração oral. Esta modificação química também resulta em aumento da tensão hepática.

Os resultados deste estudo em particular após 6 semanas de administração destes esteróides anabólicos demonstraram reduções de HDL de 33% – 71% com o uso de estanozolol oral, e o colesterol HDL caiu em apenas 9% em que se administrou as testosterona. Os níveis de colesterol ruim (LDL) aumentaram em 29% em indivíduos administrados Stanozolol oral, enquanto os sujeitos administrados testosterona só experimentou um aumento de 16% no LDL. Estrogênio em si é realmente conhecido por ter efeitos positivos sobre os perfis de colesterol, melhorando os níveis de HDL e redução do LDL também. As alterações de colesterol mencionados como resultado do uso de esteróides anabolizantes são sempre temporários e sempre voltar ao normal após a cessação de um ciclo. A utilização contínua, sem interrupções é mais geralmente a causa de grave acumulação de longo prazo de colesterol, resultando em aterosclerose (especialmente se os esteróides anabólicos orais são utilizados durante períodos prolongados).

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes partir do site oficial

Efeitos colaterais cardiovasculares usando esteróides (coração Alargamento)

Uma vez que o coração humano é composto por tecido muscular, que também possui receptores de androgénio que estão disponíveis para anabolizantes actuem. Exercício e treino físico intenso si sem a utilização de esteróides anabolizantes também é responsável pelo crescimento do coração. Uso de esteróides anabolizantes, em particular, faz aumentar a probabilidade para o alargamento (espessamento) de ambas as paredes do ventrículo do coração (ventrículos esquerdo e direito). No entanto, é o ventrículo esquerdo que foi observado em utilizadoras de esteróides anabólicos para exibem um maior aumento no tamanho muscular. Lembrar que estas mesmas mudanças são encontrados em atletas livre de esteróides, bem como, mas é em esteróide anabólico usando atletas onde os aumentos do tamanho do músculo cardíaco é observada como sendo maior do que os dos atletas livre de esteróides.

O grau em que o músculo cardíaco vai sofrer alterações significativas de crescimento tem sido encontrado para ser diretamente relacionados com as doses utilizadas, em que doses cada vez mais elevadas de esteróides anabolizantes, muitas vezes, resultam em maior crescimento do tecido cardíaco. O tamanho do coração também foi encontrada para diminuir ou aumentar, dependendo dos hábitos do utilizador esteróide anabólico.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes partir do site oficial

Efeitos colaterais cardiovasculares usando esteróides (Pressão Arterial)

Pressão arterial elevações são uma possibilidade de efeitos colaterais esteróides, mas isso tende a ocorrer apenas em determinadas situações e condições selecionadas. Em primeiro lugar, o aumento da pressão arterial são comumente o resultado do aumento da retenção de água causada pelo aumento dos níveis de estrogênio, como resultado de andrógenos aromatizáveis ​​ser aromatizada em estrógeno pela enzima aromatase. A maioria das elevações da pressão arterial em usuários de esteróides anabolizantes foram encontrados para ser moderada ao invés de extrema ou severa. Há outros fatores, além da causa de estrogênio e retenção de água que causam o aumento da pressão arterial em usuários de esteróides anabolizantes. efeitos colaterais cardiovasculares (policitemia)

O resultado é um aumento na produção de células vermelhas do sangue, como as células vermelhas do sangue são responsáveis ​​pelo transporte de oxigénio no corpo. Os esteróides anabolizantes aumentar os glóbulos vermelhos por meio de estimular os rins para fornecer aumentos do hormônio eritropoietina (EPO). O resultado é um aumento da hemoglobina / contagem de células vermelhas do sangue. Policitemia refere-se a um excesso de produção excessiva de glóbulos vermelhos, o que por vezes podem ocorrer com o uso de esteróides anabolizantes (especialmente em usuários que utilizam doses muito elevadas e / ou praticam duração excessiva do uso). O problema com o aumento do número de células vermelhas do sangue está na capacidade para gerar uma pressão mais elevada no sangue e aumento da viscosidade (espessura) do sangue. Culturistas e atletas que não usam esteróides anabolizantes são conhecidos para manter um nível médio de hemoglobina de 45,6%. Usuários de esteróides anabolizantes foram determinados em um estudo para manter um nível médio de hemoglobina de 55,7%.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes partir do site oficial

Hepatotoxicidade Side Effects usando esteróides

Os esteróides anabolizantes em si mesmas são não- tóxicos para o fígado . Os esteróides anabólicos não modificados quando ingeridos por via oral são metabolizados em grandes quantidades pelo fígado em metabolitos inactivos para ser excretado do corpo. Isso resulta em quantidades insuficientes do esteróide anabolizante que atingem a corrente sanguínea para fazer seu trabalho. Esta alquilação concede o anabólico esteróide ainda mais resistência ao metabolismo hepático . Esta modificação, no entanto, permite que o esteróide anabólico para sobreviver o metabolismo do fígado e apresentar uma elevada percentagem do esteróide anabólico para a corrente sanguínea.

Esteróides anabolizantes injetáveis ​​que não possuem C17-alfa alquilação não apresentam quaisquer problemas onde o fígado está em causa, conforme evidenciado por dados clínicos. No que diz respeito C17-alfa alquilados esteróides anabolizantes orais estão em causa, problemas de fígado são geralmente nunca resultante do uso responsável e criterioso adequada. A forma mais comum de hepatotoxicidade como resultado do uso de esteróides anabolizantes orais excessiva é conhecido como uma condição chamada de colestase.

Efeitos colaterais androgênicos (acne) o uso de esteróides

Receptores de androgénio existem debaixo da pele onde anabolizantes podem ligar-se a estes receptores e estimulam um aumento da secreção de sebo, resultando em pele oleosa. Os esteróides anabólicos também pode aumentar o tamanho destas glândulas (conhecido como glândulas sebáceas). O acúmulo de sebo e / ou a acne resultante é geralmente limpo com a interrupção de esteróides anabolizantes.

Efeitos colaterais o uso de esteróides androgênicos (calvície masculina padrão)

Através da conversão de andrógenos aromatizáveis ​​em estrogênio (aflorados muito brevemente acima sob uma das causas para o aumento da pressão arterial), esteróides anabolizantes pode aumentar a retenção de água extracelular e intracelular no corpo. É lógico que o aumento dos níveis de AVP estão correlacionados com aumento dos níveis de estrogênio no organismo. Aumento do inchaço e retenção de água apresenta um risco para problemas cardiovasculares, como resultado do aumento da pressão arterial e aumento fluidos no sistema cardiovascular. Um efeito interessante de esteróides anabólicos é a sua capacidade para aumentar o cálcio e a retenção mineral nos ossos, bem como o aumento da síntese de colagénio. Por outro lado, os esteróides anabólicos também desempenham um papel na causa a fusão prematura / fecho das placas de crescimento no esqueleto humano, o que resulta em crescimento atrofiado.

Há de fato uma quantidade significativa de dados na existência que demonstra um grande número de atletas adolescentes que utilizaram esteróides anabolizantes e experientes crescimento atrofiado. As condições em que os esteróides anabolizantes pode prejudicar o crescimento são bastante específica, mas o risco ainda é alto em indivíduos que utilizam esteróides anabolizantes antes do fechamento das placas de crescimento. A idade também é um fator importante a forma como um indivíduo irá responder ao retardo de crescimento do uso de esteróides anabolizantes. As crianças muito pequenas, por exemplo, são muito mais resistentes aos efeitos do estrogênio sobre placas de crescimento e exigiria muito longos períodos de uso de esteróides anabolizantes aromatizable antes de retardo de crescimento se manifesta. Agora, antes de quaisquer indivíduos pensam em si mesmos que o uso de esteróides anabolizantes não aromatizable não deve resultar em crescimento atrofiado , pense novamente: os esteróides anabolizantes não aromatizáveis ​​e não-estrogênicos também têm sido implicados na fusão e fechamento de placas de crescimento resultando em crescimento atrofiado como demonstrado por um estudo no qual Anavar (Oxandrolona) foi utilizado.